Plutão trata de crises, conflitos e também revela como você lida com os sentimentos primitivos que ainda carrega na alma.
Os assuntos relacionados com plutão nunca são fáceis , ele nos mostra onde estamos sujeitos a lidar com ódio, inveja, ganância, poder, dores e angústias.
Quem tem plutão na casa do ascendente provavelmente teve um início de vida cheio de desafios, fazendo com que se torne familiarizado com o sofrimento e a luta pela vida desde muito jovem.
Consequentemente, é uma pessoa forte, com incrível capacidade para se reerguer.
São pessoas com forte poder pessoal, força de vontade ,olhar penetrante e cheio de mistérios.... São difíceis de se conhecer verdadeiramente, pois há muito mais dentro de si do que podemos ver na superfície.
Cheios de iniciativa, costumam achar difícil colaborar com os outros ou se submeter a condutas morais tradicionais.
Um plutão com bons aspectos aqui favorece a capacidade de progresso moral e espiritual.
Plutão é ressurreição, portanto, a busca pelo entendimento da própria parte negativa com a finalidade de reconstrução do ego sugere mudanças drásticas de valores emocionais ao longo da vida.
Já em maus aspectos, sugere uma pessoa predisposta a escolher o caminho das sombras, da degeneração.
O fato é que com plutão na primeira casa, a necessidade de revisão da própria identidade é constante, pois nunca está plenamente satisfeito consigo mesmo.
Quem tem plutão na casa do ascendente sente que precisa preservar sua segurança e tende a colocar -se na defensiva constantemente, muitas vezes até se recolhendo em si para não compartilhar seus sentimentos, pois acredita que o problema é "ele mesmo"....
Juliana Stuff
Nenhum comentário:
Postar um comentário