Câncer e o ego sofredor
Câncer é o primeiro signo do elemento água, representa o princípio do sentimento , a origem de todas as emoções.Pessoas que nascem sob a influência deste signo ( sol , lua ,ascendente) são como reservatórios de emoção, ou esponjas do universo que absorvem tudo de bom ou ruim que existe, e isso significa que sua energia vital e tudo aquilo que motiva a agir pode ser influenciado pelo ambiente.
A memória e a imaginação faz com que sintam coisas que nem todos são capazes de sentir ,é como se pudessem experimentar alegrias e prazeres que pertencem a outra dimensão.
Câncer absorve a vibração do ambiente, sofre ,se esgota com facilidade, possui um tipo de afeto maternal, é dedicado, piedoso, se sacrifica pelo outro e sente em seu próprio corpo a dor do outro.
A sua lógica é a do sentir, e apenas isso interessa , segue apenas o seu coração, sem se importar em trair expectativas ou parecer irresponsável......faz o que sente que deve fazer.
Câncer é emotivo, dramático, teimoso ,e quando a coisa fica realmente feia para o seu lado, reage como uma criança birrenta e mimada, que vive apegado ao passado e girando em torno do próprio umbigo como um eterno sofredor infeliz..
O mais difícil para câncer é a experiência de se libertar dos condicionamentos do passado sem negar a importância deles, aprender a usar o conhecimento ou a própria história como recurso para o crescimento...afinal de contas , a busca pelo crescimento emocional é para todos , mas o trabalho é individual. Juliana stuff ☆ Terapia
Nenhum comentário:
Postar um comentário