A casa 2 da mandala astrológica trata de posses, valores e recursos, e o que você pensa sobre si mesmo também é um valor , é o seu valor pessoal.
Quem tem plutão nessa área da vida tem grande habilidade para se reinventar.
São pessoas sensíveis que percebem as coisas ao seu redor com muita clareza, pois são muito ligados em si mesmo.
Mesmo que a casa 2 se relacione com todo tipo de valor , material, espiritual ou psicológico, um plutão com maus aspectos aqui tende a caracterizar uma pessoa muito conectada com as necessidades do corpo e da matéria, embora a necessidade excessiva de controle material e acúmulo de bens seja devido a problemas interiores.
Aqui a questão dos "valores" se transforma constantemente, fazendo com que se veja obrigado a reavaliar seus desejos.
O fato é que plutão vai a extremos, e se você não souber lidar com suas posses de maneira equilibrada, pode ser que experimente a ascensão e queda muitas vezes em sua vida.
Se estiver demasiadamente conectado com as posses, é possível que a força de plutão faça você descobrir o que realmente é necessário de forma drástica, e estas transformações farão brotar em você o verdadeiro sentido de valor e segurança.
Plutão não entende de moral, costuma ditar sua própria lei.....então....aqui encontramos aquele que deseja possuir , e tudo aquilo que queremos controlar demais , escorre pelo vão dos dedos.... as perdas acontecem de modo súbito.
Você pode ser vítima de roubos, assaltos, acidentes com prejuízo material , descontrole financeiro, auto indulgência....e mesmo que esteja bem aspectado, esse plutão destrói seu sentimento de segurança material.
A lição é aprender a controlar os seus desejos....
Descubra qual é a real motivação que impulsiona sentimentos tão fortes em relação a segurança e estabilidade financeira.
Juliana Stuff ☆Terapia

Nenhum comentário:
Postar um comentário